Powered By Blogger

maio 28, 2010

But...


Sou muito ligada a mim mesma.
Minhas vontades sempre foram prioridades pra mim, então minha vida social ficou praticamente em terceiro plano.
Minha mente é programada pra servir apenas aos meus interesses. Nenhum intruso é admitido no meu mundo.
Durante muito tempo cultivo apenas a liberdade.
Oh,doce liberdade de não pertencer a nada e ter a autonomia de dizer "Não" livremente quando quero.
Uma escolha polêmica? Talvez.
Mas é difícil manter uma escolha assim sempre de pé.
Há alguns meses, tenho um intruso em minha vida, que insiste em mudar tudo o que determinei.
Todas as linhas,passos e ataques. Ele quer mudar.
Mas eu não vou deixar. Não vou permitir que meus passos se percam no ar.
Já impossível sorrir em cada manhã.

E por favor, Não desperte um dragão adormecido.

Nenhum comentário: