Powered By Blogger

junho 02, 2010

.

Eu realmente ando muito puta.
Então, pra nostalgia passar me afundei em dois livros: " Antes de dormir" e "Nada dura pra sempre".
Livros dramáticos e com mistério. È o que me atrai.
Acabei de ler, "Se houver amanhã" é um bom livro. Incentiva a dar a volta por cima mesmo que seja pela maldade mas nunca desistir e nunca se render.
E como sempre a música é minha companhia.
Ando passando muito tempo com o cd do Guns n' Roses, da era 87-93. O CD é ao vivo, e é muito bom.
Aliás, a voz do Axel Rose é execelente.
E os solos de guitarra mais uma vez me conquistaram.
Se alguém souber de um livro ou de uma banda boa o suficiente pra tapar a nostalgia, por favor me avisa.

Minha semana foi o que eu esperava. Preciso sair dessa rotina.
Já não aguento aquelas manhãs, cheias de simpatia e falsidade.
De que andianta, se erguer tantas vezes se nunca alcanço o céu?
È cansativo. O suficiente pra odiar a palavra paixão.
Paixão e sofrimento para os fracos.
Paixão e ódio para os fortes.
Mas essas combinações são inseparáveis, só depende de você escolher qual par combina contigo.

3 comentários:

Jônatas disse...

pearl jam.... Muito bom....

Tamillys e Amanda disse...

Olá,moça
Gostei demais do espaço
Estou seguindoo
Visita o nosso tb,tem bastante coisa bacana por lá
Talvez vc goste
Bjão,linda
Ahh e parabéns pelo espaço!

Heinz disse...

Nostalgia é completamente única. Sentimento baseado nas suas experiências... e isso é tenso.

Geralmente me afogo em Soundgarden, Alice in Chains e Pearl Jam! ;D