Powered By Blogger

maio 03, 2010

Sobre o amor...

Não sei se existe ou se é apenas ilusão de quem tem medo de ficar sozinho. Mas o que eu sei é que estou vivendo uma fase onde o meu único amor é o que sinto por mim mesma. Isso inclui meus fiéis companheiros como o rock e fotografia.
Já nem sei quando escolhi isso pra mim, só sei que já faz muito tempo...
Esses dias eu tava andando na rua e uma cigana me disse que eu tinha uma forte tendência a ficar sozinha. O que fiz ? Ri dela.
 E quer saber de uma? Não me interessa se isso vai me prejudicar ou não. A melhor forma de viver a vida é com sinceridade, então se me sinto melhor assim, é assim que vai ser e ponto.
Nunca fui a favor da vida padrão que a sociedade impõe, então acabo tomando minhas próprias decisões. Sejam elas lucrativas ou não.
Então ame-se.
Ame suas músicas, suas fotos, seus livros. Ame tudo que te faça bem. E esqueça tudo o que for te fazer sofrer.

Nenhum comentário: