Powered By Blogger

maio 01, 2010

Outsider or Insider?


Esses dias achei um texto digno de conteúdo a respeito dos " Outsiders".
Pra quem não sabe Outsider é a pessoa que simplesmente não se enquadra a nenhuma tribo ou grupo. È a pessoa que reza a sua própria biblía.
E hoje em dia, é raro encontrar pessoas assim. A sociedade tá muito padronizada tanto com roupas, musicas quanto com a forma de pensar. Hoje em dia é muito fácil fazer parte de um mundo pequeno onde pra ser aceito é só a agir conforme a maioria. Mas que inferno, e onde está a opinião própria, a personalidade autêntica?? È nessas horas que prefiro ficar na compainha dos meus cds do que sair e ser confudida com esses babacas robôs.
Sobre a televisão, é melhor nem comentar. Tenho vergonha da televisão brasileira, só o que se vê é programas sobre " Como se tornar bonito e atraente" ou então propragandas que estimulam o complexo corporal.
Sobre música prefiro esquecer que essas novas bandas existem. Aonde está o verdadeiro Rock'n Roll?? Com as suas letras revoltantes sobre política e outros problemas?? Hoje, não existe mais rock de verdade. O que existe é rock colorido.
De uma hora pra outra ser " diferente" é algo legal, da moda. Mas que se fodam essas pessoas que acham que pintar cabelo de rosa e se encher de piercings e tatuagens é algo diferente.
Diferente é o que você tem na CABEÇA não no seu estilo. Será que seus conceitos e suas atitudes correspondem com suas tatus ou com a cor do seu cabelo.
Acho difícil que haja algum conteúdo mental na grande massa.
Minha cabeça é  muito aberta com qualquer estilo e sua formas de pensamento mas desde que seja sincero. Por que se não for é melhor nem tentar aproximação comigo.
Palavras de uma fututa psicóloga.


Pra quem quiser ler o texto da onde me inspirei tá aíhttp://outsiders.tumblr.com/

Nenhum comentário: